A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/07/2019 09:17

A+ A-

Empresário é assaltado a mão armada, persegue e derruba dupla de moto

Bandidos foram presos com ajuda da população

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar, após roubo a um estabelecimento comercial na região central de Ladário, nesta terça-feira (9).

A dupla armada rendeu a comerciante, que ficou com uma das armas de fogo apontada em direção a sua cabeça. Os bandidos exigiram que ela entregasse dinheiro, além do aparelho celular. Depois do assalto, eles fugiram em uma moto Honda de cor vermelha.

A PM foi acionada, mas o marido da vítima perseguiu a dupla e acabou colidindo na moto em que eles estavam na rua Saldanha da Gama, o que acabou provocando a queda deles. Populares que presenciaram a cena seguraram um dos acusados, que portava uma mochila onde estava uma das armas de fogo, mas o comparsa conseguiu fugir levando o outro revólver utilizado no roubo.  

Já com a presença dos policiais no local, foram realizadas buscas e o segundo ladrão foi encontrado escondido dentro de um estabelecimento de gás. Ele estava com uma arma de fogo e duas munições.

Com os acusados presos em flagrante, foram apreendidos dinheiro (valor não informado no registro policial), capuzes e aparelhos celulares.

A vítima foi ouvida e relatou que a dupla ameaçou atirar nela caso não entregasse o dinheiro e celular. Consta ainda que os autores estão com escoriações pelo corpo devido à queda da moto, que também foi encaminhada ao Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência 3540/2019 foi registrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024