A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/06/2019 08:02

A+ A-

Empresário e dois paraguaios são assassinados a tiros na fronteira de MS

Todos foram mortos por pistolas 9mm, armamento de uso restrito

Rafael Romeiro Ribeiro, 28 anos, e a paraguaia Liz Paola Bobadilha, 19, foram assassinados a tiros na noite de ontem (13) na fronteira. Além deles, em outro caso na mesma noite, dois paraguaios também foram mortos entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

No início da noite, Rafael e Liz foram surpreendidos enquanto trafegavam a bordo de um veículo VW-Fox, cor prata, pela rua Dr. Francia. Dois pistoleiros em uma motocicleta abordaram o veículo e realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm contra o para-brisa dianteiro do carro.

Rafael ainda tentou fugir correndo por uns 20 metros, mas foi alcançado na divisa e morto a queima roupa. Liz ficou ferida, mas passa bem. As informações são do site Porã News.

Na mesma noite, outros dois homens foram mortos. Martin Quintana Caballero, 54 anos, e Dario Castilho Espinosa, da mesma idade, já possuíam diversas passagens pela polícia e foram assassinados também com tiros de pistola 9mm.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pelo promotor Marcos Amarilla e pelo médico legista Cesar Gonzalez realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para um estudo mais detalhado e posteriormente entregar o corpo das vítimas aos seus familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024