A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2018 13:10

A+ A-

Empresário é executado a tiros de pistola em Corumbá

Vítima foi absolvida neste mês pela Justiça por crime de homicídio

O empresário Aurelando Oliveira Arrais, de 42 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (29), dentro da casa dele, onde também funcionava uma empresa distribuidora de cestas básicas, localizada na rua Cáceres, entre a Silva Jardim e Batista das Neves, área central de Corumbá.

Segundo o Diário Corumbaense, Aurelando foi executado por dois homens que chegaram por volta das 8h40 em uma motocicleta vermelha tipo YBR, com traseira preta. Sem tirar o capacete, os dois, que tinham segundo testemunhas “sotaque nordestino” teriam se aproveitado do momento em que o portão estava aberto, renderam um dos funcionários que fazia trabalho de jardinagem na entrada e perguntaram sobre a vítima, que estaria no escritório.

Após buscarem Aurelando, eles mandaram todas as pessoas - cerca de 15 a 20 funcionários que estavam na casa, incluindo familiares da vítima - deitadas no chão e em seguida o executaram com nove tiros de pistola calibre .45. 

Populares informaram que Aurelando morava há cerca de dois anos no imóvel, que seria alugado. A casa tem central de monitoramento. A Perícia da Polícia Civil de Corumbá e a Polícia Militar estiveram no local.

Aurelando foi absolvido em julgamento ocorrido no último dia 23 de maio, juntamente com outro réu, de acusação que o apontava como envolvido em crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2014. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024