A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/07/2018 10:50

A+ A-

Empresário manda áudio para família, mata mulher e comete suicídio

Ele avisou os familiares que iria cometer o crime

O empresário Marcos Gonçalves de Oliveira teria deixado um áudio gravado antes de matar a esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, na noite desta terça-feira (25), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

O áudio, de acordo com a delegada Letícia Mobis, teria sido gravado por volta das 23h de ontem. Pouco tempo depois ele matou a mulher e se matou. A arma utilizada para cometer o crime foi um revólver, que foi apreendido. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas no local.

Segundo o JP News, o empresário gravou o áudio e mandou por um aplicativo em um grupo da família, informando que iria cometer o crime.

Funcionários da propriedade rural do casal encontraram os corpos nesta manhã, após a filha do empresário ligar para eles. Os corpos foram encontrados às 6h30 de hoje .

Marcos e Francielli eram casados há três anos. O motivo do crime é desconhecido. Marcos é proprietário de uma empresa do ramo de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços em terraplanagem em Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024