A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Empresário sequestrado na fronteira é libertado após familiares negociarem com criminosos

Familiares teriam pago uma parte do que foi exigido pelos sequestradores

O empresário paraguaio Silvino Villalba Salinas, 66 anos, sequestrado nesta terça-feira (22), na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, foi liberado pelos bandidos.

De acordo com informações do Porã News, ele foi liberado no início da tarde de hoje, após familiares negociarem diretamente com os criminosos.

As tratativas foram realizadas com o apoio das forças de segurança do Paraguai e do Brasil, através da 'Operação Fronteira em Alerta', que atua na fronteira com os dois países.

De acordo com o promotor de Justiça do Paraguai Armando Cantero, os bandidos exigiram o pagamento de R$ 70 mil até o meio-dia de hoje para libertar o refém.

Apenas uma parte do resgate foi paga, mas a situação não foi confirmada pelos investigadores da Policía Nacional do Paraguai. A vítima é proprietária de um armazém de grãos na fronteira e também produtor de soja.

Silvino seria parente do ex-candidato a governador do departamento de Amambay, Severo Villalba (ANR), e cunhado do vereador de Capitán Bado, Ronald Riveros Saucedo.

Os investigadores da Divisão Anti Sequestro, da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizam buscas por evidências para localizar os sequestradores.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024