A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/05/2020 08:57

A+ A-

ENTERRADO NO QUINTAL: mãe e filha são presas após assassinato brutal de idoso

A jovem de 19 anos ajudou a matar a vítima; a família queria tomar a casa do idoso

Na noite desta quinta-feira (7), Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e a filha Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, foram presas após confessarem ter participado do assassinato e da ocultação do corpo do idoso, José Leonel Ferreira Santos, 62 anos. 

Elas queriam tomar a casa do idoso, que morava sozinho no bairro Vila Nasser e não possuía família na região. Mãe e filha foram presas em flagrante e apontam que o autor do homicídio, seria o marido e pai- que está foragido.

Segundo informações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DEH) foi acionada logo depois a irmã da vítima ir ao local na quarta-feira (6) e encontrar a família de assassinos na residência. A parente relatou o desaparecimento e os policiais encontraram Yasmin junto a amigos na casa.

Os policiais aguardaram a chegada dos pais da jovem, e somente Roselaine apareceu. Confrontadas, elas contaram sobre o crime. 

Crime Brutal

Roselaine disse aos policiais que o marido havia matado o proprietário da casa com um golpe de ferro na cabeça. Yasmin confessou ter auxiliado o pai a matar o homem na madrugada de sábado, (2), quando invadiram a casa e praticaram o crime. 

A jovem contou que o pai escolheu a vítima porque não tinha parentes próximos, e ele achou que poderiam matá-lo sem que ninguém percebesse. A intenção era ficar com a casa do idoso. O pai dela cavou o buraco e jogo o idoso na noite de sábado. A família se mudou para o local no domingo (3).

Conforme a Polícia Civil, pai e filha devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver, enquanto e a esposa deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024