Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por descumprimento de uma medida protetiva, próxima a casa da ex-mulher, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Guarda Municipal foi até o endereço e chegando no local, a vítima informou aos agentes que o ex-marido, ficou rondando a casa dela durante toda a madrugada, retornando a casa na manhã do dia seguinte, tentando mais uma vez entrar.
A vítima o atendeu e pediu para ir embora, pois sabia da medida protetiva. Os vizinhos que presenciaram a situação tentaram falar como autor, mas foram ameaçados pelo mesmo, que dizia que iria atropelar todos com a moto.
Os agentes com as características do autor em ronda, no raio da medida protetiva, encontraram o homem que estava pilotando a moto em estado de visível embriagues, por este motivo foi solicitado apoio da Gerência de Fiscalização de Trânsito - GFT/GCM.
A moto que usava para trabalhar como entregador de gás, foi removida para o pátio do Detran/MS, pois estava com a documentação atrasada.
Foi realizado o teste de bafômetro (alcoolemia que alude à quantidade de álcool que está presente no sangue) e o condutor estava acima da média permitida.
O autor foi encaminhado a DEAM e dever responde pelos crimes de descumprimento de ordem judicial e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência;







