Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Entregador de pizza tenta matar homem na frente da esposa e do sogro

Ele fez a vítima descer do veículo e efetuou dois disparos, um na cabeça e outro no peito

24 junho 2019 - 08h16Por Dany Nascimento

Matheus Gabriel Varela, 20 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na noite de ontem (23), na Rua Paracatu, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima dirigia um veículo Monza de cor preta e aguardava a chegada da esposa e do sogro.

Os familiares presenciaram a chegada de um homem, identificado como Joelson da Silva Oliveira, 33 anos, que estava em uma motocicleta de cor escura, com uma caixa de entregador de pizza nas costas. Ele sacou uma arma e mandou a vítima descer do veículo, efetuando dois disparos contra o homem.

Após ser atingido pelos disparos, Matheus entrou no veículo, saiu em alta velocidade e bateu contra um orelhão no cruzamento da Rua Paracatu com a Rua Jaboticatubas. Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas receberam a informação que não existia viatura disponível para o resgate e um morador levou o rapaz para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Almeida.

O sogro da vítima, de 33 anos, ficou no local do crime e disse aos policiais que o suspeito voltou e teria apontado uma arma para sua cabeça. O homem se ajoelhou no chão e implorou para não ser ferido, quando o autor ficou pensativo e deixou o local. A esposa de Matheus ficou escondida atrás de uma árvore e viu o pai implorar pela vida.

Uma equipe do GOI foi acionada e realizou rondas pela região. Os policiais foram até a residência do suspeito, que alegou que o marido teria passado no local e disse que teria feito coisa errada. Os policiais notaram que uma motocicleta saiu de um beco na mesma rua, mas não foi possível a perseguição, já que o condutor utilizou um caminho apenas para veículos duas rodas.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.