A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/08/2020 09:20

A+ A-

Escoltado por advogada, motoentregador que matou colega a tiros se entrega à polícia

Ele teve a prisão preventiva decretada na tarde de ontem

Bruno César de Carvalho, 24 anos, assassino do colega de trabalho, o motoentregador Emerson Salles Silva, 33 anos, se entregou na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande. Ele chegou na 1ª Delegacia de Polícia, por volta das 9h, escoltado pela advogada de defesa Adriana Oliveira Melo.

Ele teve a prisão preventiva decretada na tarde de ontem (18). Bruno chegou a prestar depoimento, mas foi liberado, pois, não havia mandado de prisão.

Ao chegar na delegacia, a advogada não falou com a imprensa.

Entenda

Bruno estava sendo procurado desde quinta-feira (13), ocasião em que matou o colega de trabalho após uma discussão em uma lanchonete na Avenida Mato Grosso, centro de Campo Grande. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Em depoimento, Bruno alegou estar arrependido e diz ter agido em legítima defesa. Ele alegou que recebia mensagens de ameaça e, por isso, atirou contra Emerson.

As imagens das câmeras de segurança mostram que Emerson estava a pelo menos três metros de distância do suspeito e sem qualquer arma ou objeto que oferecesse risco ao criminoso. Aliás, Bruno é que caminhou em direção à vítima e fez os disparos.

Dos três tiros, dois foram feitos com Emerson já caído, sem condições de esboçar reação. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024