A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/04/2018 09:05

A+ A-

'Essa dívida eu não tenho', diz gari suspeito de execução de agiota ao ganhar liberdade

Ele foi liberado por força de um habeas corpus no final da tarde de ontem

Faltavam poucos minutos para as 17 horas desta sexta-feira (27) quando o gari José Carlos Pereira da Silva, de 39 anos, o Zé Carlos, deixou o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Ele foi liberado por força de um habeas corpus.

Sorridente, ele saiu agradecendo a Deus. Zé Carlos disse que aproveitou esses 14 dias na cadeia para fazer uma profunda reflexão e orar muito.

“Eu aproveitava meu banho de sol e dobrava meus joelhos, pedindo a direção de Deus para a minha vida”, comentou. Ele também disse que aproveitou os dias para abraçar muito o filho, o jovem João Carlos Pereira da Silva, que está preso por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o site Edição de Notícias, o gari foi preso por suspeita de envolvimento na morte do agiota Manoel Teodoro, o Neto, em julho do ano passado. Ainda na porta do Estabelecimento Penal, Zé Carlos voltou a negar envolvimento no crime. “Essa dívida com a Justiça eu não tenho, muito menos com Deus”, declarou.

Depois de sair da cadeia, acompanhado do advogado Osiel de Souza, o gari foi até a Casa Abrigo, onde está o neto de sua ex-mulher, que ele ajuda a criar. “Estou morrendo de saudade do meu neguinho”, brincou ao se despedir da imprensa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024