A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/05/2017 17:15

A+ A-

Estelionatários são presos tentando aplicar golpe na Capital

Vítima percebeu o golpe e procurou a polícia

A Polícia Civil prendeu dois estelionatários no momento em que tentavam aplicar um golpe na Capital. Claudionor Alves Santana Filho, 70 anos, e Mário Alves da Silva, 48 anos, foram presos após uma vítima, desconfiada do produto que a dupla vendia, acionar a polícia.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que trabalha em frente a uma escola na Rua Jeribá, foi abordada pelos indivíduos que ofereceram um aparelho celular com o logo da Samsung, novo e na caixa, pelo valor de R$ 550. Após as tratativas, um dos autores deixou o aparelho celular com a vítima, que saiu para arrecadar o dinheiro necessário para a compra, ocasião em que ficou desconfiado e compareceu na 3ªDP para verificar a procedência do celular.

No local, os policiais verificaram que o aparelho era falsificado, constatando que o logo da Samsung estava gravado apenas na película protetora.

Diante da situação, equipe da Unidade Policial foi até o local, onde localizaram os autores em posse de outros aparelhos similares, todos com o mesmo número de IMEI.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia. Foram realizadas outras diligências e no quarto de hotel da dupla foram localizados outros aparelhos celulares e caixas de celulares, assim como, 79 alianças em cor dourada, cupons fiscais de compra de celular Samsung do site “Submarino” e cédulas de identidade falsas. Os autores apresentaram também, cédulas de identidade aparentemente falsas.

Eles foram presos e responderão pelos crimes de tentativa de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024