Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

“Estou me fortalecendo”, diz advogada agredida pelo ex-namorado

Depois de ser espancada pelo ex-namorado, Luciana Sinzimbra registrou ocorrência na Delegacia da Mulher de Goiânia

28 dezembro 2018 - 08h16Por Da redação / Metrópoles

Em postagem nas redes sociais, a advogada Luciana Sinzimbra, que foi agredida pelo seu ex-namorado Victor Augusto Amaral Junqueira e teve imagens do crime divulgadas na internet, tentou tranquilizar pessoas próximas que enviaram a ela mensagens de apoio.

Luciana declarou estar bem, apesar de abalada emocionalmente. A advogada disse ainda que a divulgação do vídeo ocorreu sem a sua autorização. A difusão das imagens, segundo ela, exige uma postura para a qual ela não se sente preparada: a de se pronunciar sobre o assunto.

No entanto, a advogada afirma que, em breve, quando estiver fortalecida, falará sobre o ocorrido para ajudar a combater a violência doméstica.

“Estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica”, disse a advogada.

Entenda o caso

Em 14 de dezembro, Luciana gravou vídeo (veja abaixo) sem que seu companheiro soubesse. Nas imagens, Victor é flagrado espancando a advogada no apartamento dela, no Setor Marista, em Goiânia.

A vítima registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos. Ela relatou também não ter sido a primeira vez que foi atacada.

No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. É possível ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”.