Um vídeo mostra o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, na noite anterior, saindo de uma boate com o suspeito do crime. O jovem foi encontrado morto no último domingo (16), em uma estrada vicinal da colônia Cerro Corá’i, na zona rural de Pedro Juan Caballero.
Conforme o site Dourados News, policiais informaram que o circuito de segurança da boate mostra o brasileiro saindo do local com o suspeito, o também brasileiro, Moroni Dener Rodríguez Romero, 22 anos, acusado de envolvimento no assassinato do estudante.
Inicialmente, o suspeito teria negado ter estado com a vítima, mas após as forças de segurança paraguaias solicitarem as imagens, ele admitiu que saíram juntos do estabelecimento e que ambos estavam muito bêbados.
Caso
Anderson Hugo Pereira Félix, foi encontrado morto na fronteira com Ponta Porã, na colônia Cerro Corá’i, zona rural de Pedro Juan Caballero. O corpo tinha sinais de violência e estava com as calças abaixadas. Quando encontrado, Anderson usava uma pulseira de uma casa noturna de Ponta Porã.
Segundo o site Dourados News, levantamentos feitos pela perícia indicaram que a vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra, encontrada ao lado do corpo.
Desde a última quarta-feira (19), Moroni Dener Rodríguez Romero, está preso, acusado de envolvimento no caso. Ainda segundo o site, amigos e familiares moradores protestaram contra a polícia paraguaia e afirmam que o homem é inocente.
O vídeo pode ser conferido neste link.







