A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/10/2019 08:57

A+ A-

Estudante de medicina é denunciado por maus tratos a cachorro e autuado por porte de drogas

Rapaz já havia sido preso em maio deste ano por tráfico de drogas

Um caso de maus tratos a um cachorro foi denunciado por moradores à Polícia Militar de Adamantina, em São Paulo, no Residencial San Miguel 1, que perceberam a agressão ao cão e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe da PM foi até o local informado, abordou o homem e constatou ferimentos no animal.

Ao realizar buscas no imóvel a PM localizou uma porção de entorpecente, e o caso inicialmente evoluiu, também, para porte de drogas.

Após a constatação das duas situações, o caso foi levado pela Polícia Militar à Polícia Civil de Adamantina, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e o termo circunstanciado de porte de drogas e maus tratos a animais (Lei Nº 9605/98).

Após ouvido, o homem foi liberado e vai responder às acusações em liberdade. O cão foi encaminhado para atendimento por médico veterinário.

O envolvido nesta ocorrência de maus tratos ao cachorro e porte de drogas é estudante de medicina e fazia parte do grupo que foi preso em maio deste ano pela Polícia Civil de Adamantina em operação de combate ao tráfico de drogas. Dias após a prisão em flagrante os acusados ganharam liberdade provisória por decisão dos tribunais superiores do poder judiciário. O inquérito sobre este caso foi concluído pela Polícia em agosto

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024