A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/05/2019 16:38

A+ A-

Estudante de medicina é preso em flagrante ao furtar carne em supermercado

O estudante confessou o crime e disse ter bebido durante a madrugada toda

Um estudante de medicina foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manha desta terça-feira (14) em Ponta Porã, ao furtar carne e odorizante de ambiente para veículo em um supermercado da cidade. De acordo com informações do Porã News, os seguranças do supermercado flagraram a ação e abordaram o mesmo na área do estacionamento com o apoio da Polícia Militar que identificou o autor do furto como, Gustavo Osorio Nogueira, 39 anos, natural de Goiânia.

O estudante confessou o crime, retirou os produtos furtados do interior do casaco e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia de polícia, o autor disse que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e pela manhã se dirigiu até o estabelecimento, onde decidiu furtar a mercadoria que fora apreendida e encaminhada também para a DP, Gustavo disse ainda estar no 4º ano do curso de medicina de uma universidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024