A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Fronteria

há 2 meses

A+ A-

Estudante de medicina morreu por overdose de cocaína, diz perícia

Corpo estava em avançado estado de decomposição; jovem brasileiro estudava em Pedro Juan Caballero

A suspeita da morte do estudante de medicina Paulino Neto Rodrigues Souza, 32 anos, é overdose de cocaína. O corpo do brasileiro foi encontrado em um inquilinato onde residia no bairro Maria Victoria, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo o médico legista, Lucas Riveros, a morte teria sido causada possivelmente por uso excessivo em cocaína e apresentava cerca de 48 horas de rigidez cadavérica. Além de estar em estado avançado de decomposição, considerando as altas temperaturas, especialmente dentro da residência. 

O médico relatou ter encontrado partículas brancas no nariz do corpo, o que levou à convocação da equipe do departamento antidrogas, confirmando a presença de cloridrato de cocaína.

O legista acrescentou que o corpo não apresentava sinais de violência. A causa provável da morte seria uma "parada cardiorrespiratória por overdose de cloridrato de cocaína.

Corpo

Segundo a polícia local, o corpo foi encontrado em uma residência localizada na Rua Rojas, no bairro María Victoria. O jovem foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, sem os sinais vitais.

Segundo o locador da residência, ele relatou aos policiais que por volta das 16h30, recebeu ligações da mãe do jovem, já que ele não atendia o celular.

Ele foi até o quarto e com uma cópia da chave, abriu a porta e encontrou Paulino caído já sem vida. Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e o corpo do estudante foi encaminhado para uma agência funerária, onde passará por necrópsia.

Paulino era natural de Palmas, no Tocantins e fazia faculdade de Medicina na fronteira.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024