PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Interior

Estudante tem casa invadida por bandidos em Corumbá

Bandidos levaram notebook, ventilador, par de tênis, celular e documentos pessoais do estudante

04 dezembro 2023 - 12h20Por Angélica Colman

Jovem de 20 anos foi amarrado após dois indivíduos invadirem sua residência, na avenida Porto Carrero, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (04). 
Segundo informações do site Diário Online, os bandidos estavam armados com faca e taser (arma de choque). Um dos autores fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O jovem vive sozinho e estava dormindo, quando ouviu barulhos na porta da residência, ao se levantar, foi surpreendido pelos indivíduos que já estavam dentro do imóvel armados.

Ainda segundo o site, o rapaz tentou reagir, mas foi imobilizado pela dupla, que deu socos no rosto e ouvido, fazendo ameaças. Logo em seguida, o rapaz teve as mãos amarradas com um cinto e as pernas imobilizadas com uma calça e, então, os bandidos passaram a fazer buscas por objetos de valores na residência.

Os bandidos roubaram o notebook, um ventilador, um par de tênis, um celular e documentos pessoais do estudante. Rapidamente juntaram os pertencentes e saíram da casa.
Após isso, o rapaz conseguiu se soltar e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar, que realizou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.

O estudante acredita que vinha sendo monitorado pelos ladrões, pois, por morar sozinho e na vizinhança ter usuários de drogas, pode ter sido alvo fácil para os criminosos, porém, ressaltou que há câmeras de segurança nas proximidades da casa, que podem ter registrado a ação dos bandidos.

O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 10 mil. A vítima, se recordou que o que usava tornozeleira eletrônica, era magro, pardo, cabelo raspado na lateral, estava sem camisa. Já o outro, não conseguiu ver, mas tinha altura mediana, magro, ambos aparentavam ter idade aproximada de 25 anos.

O roubo foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.