A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2017 08:38

A+ A-

Em festa com som alto, estudantes de medicina enfrentam polícia e vão parar na delegacia

Mesmo com a chegada dos policiais, os estudantes não se intimidaram, chegando a fechar o portão da casa 'na cara' da polícia

Pelo menos quatro universitários foram detidos na madrugada desta quinta-feira (7), depois de realizarem uma festa e os vizinhos reclamarem da altura do som. Mesmo com a chegada dos policiais, os estudantes não se intimidaram, chegando a fechar o portão  da casa 'na cara' da polícia.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados por volta das 3h deste feriado para irem até o Bairro Universitário, onde estaria acontecendo uma festa de estudantes. Quando os militares chegaram ao local, os jovens já foram logo falando para a polícia 'ir prender bandido'.

Ao lado da casa onde acontecia a festa, uma mulher faz tratamento de hemodiálise e ela não conseguia dormir devido ao barulho. Os policiais relataram isso aos participantes do evento que, supostamente, teriam dito que o tratamento da mulher não tinha ligação com a festa e que aquilo não era problema deles.

Alguns participantes da festa ainda teriam fechado o portão da casa na cara dos policiais. Pelo menos quatro rapazes com idades de 20 a 25 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Nesta manhã, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga estava lotada de pessoas que estavam na festa, parentes e advogados dos jovens detidos. A equipe de reportagem tentou conversar com os participantes, mas todos os envolvidos preferiram não conversar com a imprensa. Alguns objetos foram apreendidos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO