A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Ex 'castiga' mulher a pauladas ao saber de programação de viagem

O motivo para a última agressão foi uma viagem planejada, que acabou sendo descoberta pelo ex-companheiro

Um homem de 24 anos usou uma ripa de madeira para agredir sua ex-companheira, uma mulher de 21 anos, na madrugada deste domingo (24), em Paranaíba.

Além de braços e pernas, o agressor também desferiu pauladas no rosto e orelha da vítima. O caso ocorreu na Rua Benedito Palma de Oliveira, bairro Salomé, por volta da 0h.

De acordo com o registro policial, a mulher contou aos policiais que terminou o relacionamento com o agressor há mais de cinco anos, porém, o homem nunca se conformou com o término e, desde então, passou a perseguir e vigiar a vítima. O motivo para a última agressão foi uma viagem planejada e descoberta pelo ex-companheiro.

Ao saber que a mulher pretendia viajar para uma chácara para passar o período de Carnaval, o homem foi até a residência da vítima, iniciou uma discussão e a agrediu com o pedaço de madeira.

A violência dos golpes causou ferimentos e hematomas nos braços, pernas, rosto e orelhas esquerda da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como violência doméstica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024