A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/10/2019 10:01

A+ A-

Pedreiro que matou ex-sogra chora no julgamento e diz que só queria ver a filha

Ele afirma que esganou a vítima sem intenção de matar

Após chorar ouvindo o depoimento da ex-esposa, o pedreiro Wantuir Sonchini da Silva, 42 anos, disse que não tinha intenção de matar a ex-sogra, Alzai Bernardo Lopes, de 59 anos.

O crime ocorreu no dia 25 de dezembro do ano passado, na Moreninha I, em Campo Grande, e ele passa por júri popular nesta terça-feira (15), no Fórum Heitor Medeiros.

“Eu só queria ver a minha filha, não queria matar a Alzai. Eu encontrei o meu cunhado mais novo em um bar um dia antes do que aconteceu, ele falou que a minha filha estava na casa da avó. Eu fui lá no dia do Natal porque nunca passei um Natal longe da minha filha, pulei o muro e pedi para ver a minha filha. Ela disse que eu não ia mais ver a menina e começamos a brigar. Eu empurrei ela, ela me empurrou, lembro de poucas coisas porque estava bêbado e drogado no dia”, relembra o suspeito.

Wantuir disse que apertou forte o pescoço da ex-sogra e só parou quando ela ficou desacordada. “Eu achei que ela tinha desmaiado, não achei que ela tinha morrido. Depois eu fui nos dois quartos da casa, olhei para ver se encontrava a minha filha, mas eu não achei. Ela não ia deixar eu entrar na casa para ver se minha filha estava lá, por isso brigamos e achei que ela estava desmaiada”.

O pedreiro afirma que estava há mais de 20 dias sem ver a filha. “Eu briguei com a minha esposa no dia 6 de dezembro, foi quando ela pediu medida protetiva. Depois disso, eles não me deixavam ver a minha filha, eu sempre fui muito apegado nela, eu queria ver ela. Conversei com ela pelo WhatsApp, ela falou que me amava, só que depois não respondia mais. Eu só queria ver a minha filha”.

O suspeito será julgado por um corpo de jurados formado por duas mulheres e cinco homens.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias