A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Ex-marido confessa que matou Maria Graziele esganada por ciúmes

Informação é do delegado Carlos Delano

O ex-marido da estudante Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, encontrada morta no último domingo (19), às margens da rodovia da BR– 262, confessou que matou a vítima esganada por ciúmes.

De acordo com o delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Carlos Delano, o ex-marido de 26 anos, disse que matou Maria e ficou com o corpo em cima da cama de casa até às 22 horas. O crime aconteceu na casa do suspeito, na Rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ele disse que passou o aniversário com a ex-mulher, ganhou uma cesta café de presente, mas acabou olhando o celular da vítima escondido e encontrou mensagens que ela trocava com possíveis paqueras. Revoltado, ele matou a mulher.

“Ele disse que dormiu com ela, pegou ela no trabalho, os dois foram para a casa, tiveram relação sexual consensual, mas Graziele queria ir embora. Ele pediu para ela ficar com ele, mas a mulher resistiu e foi morta”, disse o delegado.

Questionado sobre as investigações, o delegado se limitou a falar quais pistas a polícia utilizou para chegar até o ex-marido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024