A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/12/2020 09:50

A+ A-

Ex-marido corta cabelos da mulher e promete que 'prisão não dura para sempre'

Vítima foi agredida várias vezes e acusado não aceita término de relacionamento

Um homem de 40 anos foi preso, nesta segunda-feira (30), suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e violação de domicílio. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo.

Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais), a vítima compareceu à delegacia relatando que conviveu com o suspeito por nove anos, mas que estão separados há um mês e ele não aceita o fim do relacionamento, sempre a ameaçando e agredindo.

Na madrugada deste domingo (29), o suspeito invadiu a residência da vítima e, bastante transtornado, a agrediu com vários socos e chutes. Ele chegou a arrastá-la pelos cabelos até a cozinha, pegou uma faca de serra, cortou o cabelo dela e a ameaçou de morte. A vítima conseguiu escapar do agressor e ligar para o 190. A Polícia Militar chegou ao local, mas o suspeito já tinha fugido.

Já na manhã desta segunda-feira (30), o suspeito entrou em contato com a amiga da vítima e tornou a dizer que mataria a ex-convivente. Disse, ainda, que esperaria passar 24 horas e se apresentaria com advogado, pois assim “não daria nada para ele”. O homem alegou, também, que, caso fosse preso, “prisão não duraria para sempre”, e que, quando saísse, iria atrás de quem o denunciou.

Um delegado e um sargento da PM realizaram rondas pela cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito, no Bairro São João. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, onde está custodiado à disposição da Justiça, sendo representado por sua prisão preventiva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024