Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Ex-mulher quebra silêncio e relembra 14 anos de sofrimento: 'comi o pão que o diabo amassou'

O ex-marido da vítima teria espancado a atual namorada no início desta semana

07 dezembro 2019 - 07h00Por Dany Nascimento

Após tomar conhecimento de que o ex-marido Gilberto Medina News, 42 anos, havia espancado a atual namorada, uma mulher de 32 anos, que prefere ter o nome preservado, resolveu quebrar o silêncio e falar tudo que passou na ‘mão’ do pai dos cinco filhos durante 14 anos de casamento.

Gilberto teria invadido o apartamento da atual namorada na última terça-feira (3), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e espancou a mulher. Revoltada com o ocorrido, a mãe dos filhos do suspeito disse que ‘comeu o pão que o diabo amassou’.

“Ele me batia na frente dos meus filhos, me ameaçava, ele é usuário de drogas e fica doido, surtado. Eu já abandonei ele aqui, tem cinco anos que terminamos, ele é agressivo. Uma vez eu peguei minhas duas filhas pequenas, fui para São Paulo porque minha família é toda de lá. Ele foi atrás de mim, pegou minhas filhas e voltou para Campo Grande, ficou alguns meses com os cinco filhos”, destaca a ex-esposa de Gilberto.

Ela relata ainda que voltou a pedido da mãe de Gilberto, que ligou relatando que o filho havia sido preso por tráfico de drogas. “A mãe dele estava com meus filhos. Eu ficava tranquila porque sabia que ela ajudava a cuidar, mas um dia ela me ligou e eu voltei para ficar com as crianças porque ele estava preso. Mas não deu um mês, ele saiu da cadeia e voltou a aterrorizar a minha família. Ele fica virado da noite, vem na minha casa, tenta me bater, meus filhos entram no meio e ele acaba esmurrando as crianças”.

Segundo a dona de casa, no dia em que espancou a atual namorada, Gilberto também foi até a casa da ex-companheira. “A mãe dele me ligou falando para trancar a casa, ele veio. Minha filha de 9 anos acabou abrindo a porta para ele. Eu achei que ele ia me matar, ele me pedia para conversar, pedia para abraçar ele, pedia abraço para minha filha. As crianças sentem raiva dele, por tudo que ele faz, eles sempre estavam em casa quando eu apanhava dele”, completa.