FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2018 10:20

Ex-namorado arromba casa de mulher com ameaças e é assassinado

Homem fazia ameaças e prometia matar rival; crime ocorreu em Campo Grande

Jader Paes de Barros Candia, 37 anos, foi assassinado a golpes de arma branca na madrugada desta quinta-feira (27), na Rua Forte de São João, Jardim Centenário, em Campo Grande. Ele teria invadido a residência do suspeito e feito diversas ameaças.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha conta que estava em casa com seu marido, identificado apenas como Oziel, e a filha, quando seu ex-namorado, Jader, pulou o muro gritando ameaças para seu atual.

Jader estaria muito agitado e tentou arrombar a cozinha, quebrando vidros em janela, sempre ameaçando matar Oziel e o chamando para briga. Sem sucesso, ele tentou entrar pela sala, também quebrando vidros, até que retornou à cozinha e conseguiu arrombar a porta.

A testemunha conta que o marido falou para ela fugir com a filha e foi enfrentar Jader. A mulher e a filha correram até o portão e chamaram a polícia, mas quando o socorro chegou, Jader já estava morto e Oziel foragido.

De acordo com a perícia, Jader apresentava cinco ferimentos de arma branca, possivelmente faca, sendo que os machucados estavam localizados no tórax, pescoço, punho e na mão direita da vítima fatal.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO