Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Ex não aceita fim de relacionamento e ameaça matar mãe e filha no Monte Castelo

'Depois que eu puxar o gatilho na cara já era', disse o suspeito

18 maio 2021 - 10h24Por Dany Nascimento

Uma mulher de 38 anos e a mãe, de 64 anos, foram ameaçadas de morte por um homem de 38 anos na noite de ontem (17), através do WhatsApp, enquanto estavam em casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 38 anos disse que separou do suspeito em 2019. Os dois moravam em Florianópolis, Santa Catarina. Ela passou a morar em Campo Grande, acompanhada da mãe. 

A vítima conta que estava em casa, quando o suspeito mandou mensagem pedindo para ver foto da filha. Ela afirma que não enviou a foto e foi ameaçada de morte. 

“Acabou minha paciência, anda pela sombra, bom que eu estou em Campo Grande”, disse o suspeito. 

A mãe da vítima, pegou o telefone e pediu para o ex-genro parar de ameaçar a mulher. 

“Depois que eu puxar o gatilho na cara já era, aí acabou filho, acabou tudo. E eu tô cagando pra você, pra delegado, pra porra nenhuma, ta ligado?! Eu quero ver, você tá aí. A hora que eu pôr o revólver na sua cara e puxar o gatilho, aí eu quero ver, não tem volta. Entendeu?”, disse o suspeito em uma das mensagens. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é ameaçada de morte com frequência. O suspeito já tentou atropelar a mulher e persegue a vítima no trabalho. Ele não aceita o fim do relacionamento.

Ela solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).