A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/10/2018 14:36

A+ A-

Ex-presidiário rouba R$ 14 mil de supermercado e destrói celular de funcionária

Dinheiro ou produtos do crime não foram encontrados

A Polícia Militar prendeu homem de 26 anos, acusado de roubar um supermercado em Corumbá, a 426 km de Campo Grande. O rapaz levou R$ 14 mil em dinheiro do Atacado Fernandes, da rua Porto Carrero, na tarde de quarta-feira (10).

Conforme o site Diário Corumbaense, uma testemunha reconheceu o suspeito por meio de imagens de videomonitoramento. O rapaz é conhecido pela polícia e já chegou a ser preso anteriormente. 

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá. Ele mesmo autorizou a entrada dos policiais, mas nada ligado ao assalto foi encontrado.

Inicialmente, a informação era de que o assaltante tinha levado 8 mil reais, mas segundo a PM, o valor foi de 14 mil reais, dinheiro que ainda não foi encontrado. O acusado entrou no escritório do supermercado pelos fundos, onde estava uma funcionária do estabelecimento, de 31 anos.

Além de roubar o dinheiro, ele quebrou o celular dela e fugiu em seguida. A polícia não informou a identificação do indivíduo.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai dar prosseguimento às investigações. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024