PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Executado com tiros na cabeça, Baygon era fichado por violência doméstica e homicídio (vídeo)

Posse irregular de arma de fogo, furto qualificado e portar drogas para consumo, complementam extensa lista de crimes de Anderson Chagas

Executado com tiros na cabeça, rosto, tórax e braço, na noite desta sexta-feira (29), em Campo Grande, Anderson Vicente Chagas, de 45 anos, vulgo Baygon, também era velho conhecido da polícia e tinha extensa ficha criminal.

Conforme a Polícia Civil, o morto tinha passagens por posse irregular de arma de fogo, 6 por ameaça (violência doméstica), injúria (violência doméstica), homicídio simples, furto, furto qualificado e portar drogas para consumo.

Conforme o boletim de ocorrência, Chagas estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois atiradores. Anderson tentou fugir, mas escorregou, caiu e foi morto no cruzamento das ruas Odorico Mendes com a Souza Lima.

Segundo apurado pela reportagem, o corpo tinha 16 perfurações de entrada e saída das balas. Doze progeteis foram encontradas no local.

A vítima levou 7 tiros de 9 milímetros, na região do rosto e cabeça e restante no tórax e braço.

Uma segunda vítima de 47 anos, foi atingida de raspão e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Universitário) Universitário, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

 

Homem conhecido como 'Baygon' é morto no Habitacional Universitárias

Posted by TopMídia News on Saturday, March 30, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias