A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/03/2024 14:14

A+ A-

Assassinado no Nova Lima respondia por homicídio no trânsito no mesmo bairro

Mark Lee foi atingido por quatro disparos em frente a um estabelecimento comercial; ele iria a júri no mês de abril

Mark Lee Alves Reginaldo, 26 anos, executado com pelo menos quatro disparos no início da tarde desta segunda-feira (11), em frente a um comércio na rua Nefe Pael, no Nova Lima, respondia por um crime de homicídio qualificado no trânsito no mesmo bairro em que foi assassinado.

Conforme a apuração feita pelo TopMidiaNews, o indivíduo estava respondendo ao crime de trânsito em que atropelou e matou Jefferson Moreira. O homicídio aconteceu na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro de 2018, na Avenida Abraão Anache esquina com a Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima.

Consta na denúncia do Ministério Público que Mark estava em um veículo, mas como passageiro, e uma mulher conduzia um Peugeot Hoggar X-Line, quando ela tentou realizar uma manobra em frente a uma tapeçaria e colidiu com a motocicleta que era conduzida por Jefferson.

Por conta da colisão, os três envolvidos passaram a discutir no meio da via, quando Lee assumiu o volante do carro e arrancou em alta velocidade sobre o motociclista, arremessado sobre o capô, sendo carregado por alguns metros, até cair e bater a cabeça no asfalto, não resistindo e morrendo no local.

Em razão desse crime, o homem iria a julgamento no Tribunal do Júri no dia 23 de abril deste ano. Ele respondia por homicídio qualificado por motivo fútil.

Crime a luz do dia

Segundo apurado pela reportagem, o homem estava andando pela rua quando teria sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e alvo de oito disparos, mas que quatro acertaram diretamente a vítima. Como já informado, a princípio, os tiros atingiram a cabeça, tórax e região do abdômen.

Ainda não há informações sobre a motivação para a execução e os suspeitos fugiram em destino ignorado e são procurados pelas autoridades.

Durante uma busca feita pela reportagem, Mark Lee tinha anotações na polícia por porte de arma, furto, homicídio qualificado, ameaça (violência doméstica), roubo majorado, resistência, além de passagens quando ainda era menor de idade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias