A morte do militar Edilsio Morais da Silva Filho, 18 anos, gerou comoção nas redes sociais. A família acredita que o jovem estava sobrecarregado.
Edilsio não suportou uma sessão de treinamento físico no NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva), e faleceu, em Aquidauana.
Ele era aluno e também havia relatado uma rotina exaustiva para a família.
“Como ex aluno, sei o que se passa no curso, sei o quão puxado e exaustivo é. Deixo aqui os meus sentimentos aos amigos e familiares do Edilsio”, publicou um ex aluno.
Amigos dizem que faltam palavras para descrever o jovem.
“O que falar de você? Apesar do pouco tempo de amizade, faltam palavras pra te descrever, bom filho, educado, respeitoso, alegre, alto astral, estudioso, enfim, muitas qualidades. Quem somos nós pra discordar da vontade de Deus, Ele com certeza precisava de você, da sua alegria contagiante. Vai descansar nos braços do Pai, meu brother, tenho certeza que hoje o céu está em festa. Rogo a Deus, que ele na sua infinita bondade possa estar acalentando os corações de seus familiares e amigos. Descanse em paz”, publicou um amigo do rapaz.
A escola, onde o rapaz concluiu o ensino médio, também emitiu uma nota de pesar.
“É com imensa dor no coração, que comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Edilsio. Concluinte do ensino médio 2021. Lamentamos profundamente essa perda, a Escola, em nome da direção, direção adjunta, professores, administrativos expressa o mais sincero sentimento aos familiares e amigos. Descanse em paz, menino”, publicou a escola.







