Maracaju IV agosto cursos 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quinta, 18 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Lobo Guará
Polícia

Família da pesada: PM arma 'tocaia' e prende três por tráfico

Todos os envolvidos têm diversas passagens pela polícia

27 março 2019 - 14h29Por Da redação/O Pantaneiro

Pelo menos três pessoas da mesma família foram presas suspeitas de tráfico de drogas na tarde de ontem (26), no Jardim Progresso em Anastácio. Segundo o boletim de ocorrência, uma residência da região era alvo de várias denúncias de que ali funcionava uma “boca de fumo”. 

A casa passou então a ser monitorada pela Policia Militar, que ontem flagrou um motociclista saindo da residência. Ele foi abordado, e após revista a PM encontrou cinco papelotes de pasta base de cocaína. Questionado, ele confessou que adquiriu a droga na casa, a qual tinha acabado de sair. Com esta informação, os policiais foram até a residência e encontraram três moradores: a mulher de 41 anos, o marido de 33 anos e um rapaz de 25 anos (filho da suspeita).

Em revista no imóvel, policiais encontraram R$ 2,2 mil em dinheiro, maconha, cocaína, além de carro e motocicleta sem origem comprovada. Todos foram presos e levados para a delegacia juntamente com droga e veículos apreendidos. Além disso, todos os envolvidos têm diversas passagens pela polícia.