A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/10/2019 17:00

A+ A-

Família de adolescente morto atropelado pede sinalização em ponte

'Não queremos ver outra família chorar e sofrer como estamos sofrendo', diz a tia do rapaz

Os familiares do adolescente Vinicius dos Santos, 15 anos, que morreu atropelado por um veículo F-1000, fazem um alerta e pedem atenção da prefeitura de Campo Grande para evitar outras tragédias colocando sinalização e limpando a ponte da Rua Catiguá, que dá acesso ao bairro Colibri e Jardim Canguru.

A tia do jovem morto, Tânia Maria da Silva, 45 anos, afirma que viu, através de reportagens, que a prefeitura providenciou a limpeza do local, mas isso não é suficiente.

“A limpeza ajuda a evitar que, em dias de chuva, a água acumule ali. Gostaríamos de ver esse serviço sendo feito antes da morte do meu sobrinho, mas infelizmente não foi possível. Agora queremos mais compromisso do poder público, para que outras famílias não passem pelo que estamos passando”, diz.

De acordo com Tânia, os vereadores devem ver a tragédia envolvendo o sobrinho como exemplo e caminhar pelas ruas, apontando os problemas. “Sabemos que o prefeito tem muita coisa para fazer no dia, mas acho que os vereadores devem começar a andar mais, olhar mais os problemas, não queremos mais ninguém sofrendo com a perda de um familiar querido”.

Para Tânia, se cada vereador caminhar pela cidade, muitas mortes serão evitadas. “Tem muita gente que morre por falta de cuidado da prefeitura, meu sobrinho foi assim. Ele morreu porque ali está feio demais, por um problema de anos e acabou sendo atropelado”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias