PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/10/2016 16:18

A+ A-

Família de jovem que espancou outro em saída de festa cogita mudar de cidade

Familiares estão recebendo ameaças de morte desde que o vídeo foi divulgado na internet

Familiares do jovem Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, suspeito de espancar um rapaz de 18 anos na saída de uma festa, cogitam mudar de cidade devido as ameaças que estão recebendo.

Mãe de Jhonny, a comerciante Gislaine Holsback, 46 anos, disse ao TopMídiaNews que toda a família está muito abalada com a repercussão do caso e cogitam mudar de Campo Grande por causa das ameaças. Segundo a mãe do suspeito, todos da família estão sendo ameaçados, até mesmo aqueles parentes mais distantes. “Até quem não é da família, mas tem o mesmo sobrenome, está recebendo as ameaças. Dois amigos do meu filho já registram boletim de ocorrência por causa disso. Elas estão vindo de todos os lados”, contou. Ainda segundo Gislaine, a avó de Jhonny sofreu um princípio de infarto ao ficar sabendo do caso.

Por causa das grandes proporções que o caso tomou, a rotina da família agora é outra. Conforme Gislaine, ela e o filho estão sem se alimentar direito, Jhonny chora muito e já está fazendo terapia. “Achei que tudo iria se resolver sem todo esse barulho. Um dia após a agressão, ele pediu desculpas para o rapaz”, explicou.

Após a exposição do caso, Jhonny parou de trabalhar na mercearia da família, onde ajudava desde os 16 anos e trancou a matrícula da faculdade, onde cursava o 3° ano de administração. 

Questionada sobre os outros jovens que aparecem nas filmagens, Gislaine disse que não conhece e que são apenas amigos de balada do filho. "Ele é um menino bom, trabalha desde os 16 anos. Não dou razão ao crime, mas fico triste em saber que ele poderá ficar preso", finalizou.

Conforme o delegado Fabiano Nagata, da 1ªDelegacia de Polícia Civil, Jhonny e o amigo que agrediram o jovem, responderão por tentativa de homicídio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024