PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/03/2021 19:00

A+ A-

Família de mulher morta no Los Angeles faz campanha para encontrar marido agressor

Polícia afirma que a vítima não morreu por causa da violência doméstica

Mesmo após a Polícia Civil descartar que as causas da morte de Leonida Freitas, de 47 anos, seriam em decorrência das agressões sofridas pelo marido, familiares da vítima continuam fazendo campanha nas redes sociais para tentar localizar Sebastião Rodrigues de Freitas, de 71 anos.

Segundo a Polícia, Sebastião vai responder apenas por lesão corporal. Os familiares de Leonida relatam que a mulher era vítima de violência doméstica diariamente e relembram que já tentaram ‘salvar’ a mulher. 

Um primo da vítima utilizou as redes sociais para relembrar que ela já teve a orelha decepada pelo idoso. 

“Após 18 anos de uma convivência conturbada, cheias de agressões onde ela já teve a orelha decepada por ele. Até que neste final de semana, ele voltou a agredir ela com cabo de vassoura e fugiu. As irmãs dela tentaram levar ela embora, mas ela resistiu. Ele retornou ao local e voltou a espancar ela com pau. Ela saiu correndo pedindo socorro, mas não resistiu, caiu na rua já morta. Ele segue foragido. Caso alguém tenha informação do paradeiro dele, favor chamar a polícia”, publicou o primo.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (17), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo a Polícia, Sebastião teria agredido a vítima no último domingo (14). 

A perícia confirmou que a causa da morte não teria sido provocada pelas lesões e sim por embolia pulmonar. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias