Foi identificada como Edilaine Valdez Caceres, de 34 anos, a mulher que morreu na noite desta terça-feira (15) após ser arremessada contra um poste durante um acidente de moto na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Quem fez o reconhecimento do corpo da vítima foi a própria família, que segundo o boletim de ocorrência, procurou o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) no início da noite desta quarta-feira (16), quase um dia após o acidente.
Os familiares também puderam colaborar indicando quem seria o possível acompanhante de Edilaine na moto, sendo identificado como Airton Julio Filho. Ele segue internado na Santa Casa, onde permanece em coma e em estado grave.
Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 23h quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local e se deparou com o corpo da mulher caído ao solo em frente a escola Brasilina Ferraz Monteiro.
No local, a Polícia Militar já estava preservando o local e a vítima permanecia caída, próxima ao poste de concreto e próximo ao uma moto modelo Biz bem danificada.
Uma testemunha disse apenas que os ocupantes teriam rampado um quebra-molas pela mesma rua, perdido o controle da motocicleta, que bateu na guia de meio fio e foi projetada contra um poste de concreto.
A mulher estava com várias lesões tanto na cabeça quanto no pescoço, e ficou no local.







