Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Federal flagrou traição minutos após amante e mulher entrarem em motel, diz polícia

Projétil e sangue nos lençóis foram encontrados no quarto do motel. Imagens de câmera de segurança foram pedidas pela polícia

26 novembro 2021 - 17h30Por Vinicius Costa

O policial rodoviário federal flagrou a traição de sua esposa, de 32 anos, com um amante, de 35 anos, minutos após o casal ter dado a entrada no motel, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta sexta-feira (26), em Campo Grande.

Conforme as informações apuradas, existia a possibilidade de o federal e da mulher estarem separados, mas a vítima relatou para as autoridades que mantinha um relacionamento com o autor dos disparos.

Segundo o delegado titular da 2° Delegacia de Polícia Civil, Marcelo Batista Damasceno a entrada do casal e a chegada do marido teve um intervalo de aproximadamente 15 minutos. Após flagrar a traição, três disparos foram feitos e um deles acertou o maxilar do amante.

Imagens de câmera de segurança, pedidas pela polícia, vão servir para esclarecer com mais detalhes o caso que passa a ser investigado.

Ainda de acordo com Damasceno, a mulher teria apanhado do marido com algumas coronhadas, o que pode ter deixado seu rosto bastante machucado.

Nas primeiras investigações, projétil e sangue nos lençóis foram encontrados no quarto do motel.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do amante, encaminhado para a Santa Casa.

O boletim de ocorrência ainda será registrado na 2° Delegacia de Polícia.