A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

A+ A-

Feminicidas de Renata e Daiane tiveram as prisões decretadas (vídeo)

Ambos foram presos em questões de momentos após os casos que aconteceram no Jardim Centenário e na Nova Campo Grande

João Bosco Campos Widal, de 36 anos, e Tiago Echeverria Ribeiro, de 38 anos, passaram por audiência de custódia durante a segunda-feira (25) e tiveram as prisões em flagrante convertidas para preventivas. O primeiro matou a própria irmã Renata Andrades Campos Widal, de 39 anos, e o segundo assassinou a esposa Daiane dos Santos Xavier, de 29 anos, em Campo Grande.

A informação foi divulgada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), através da delegada Rafaela Lobato, que explicou que após as prisões, havia representado pela conversão da mesma para dar continuidade nas investigações, que estão avançadas.

"Estamos continuando as investigações já estão avançadas e em breve finalizaremos com relatório final e será encaminhado ao Ministério Público para caso seja possível, entendo que será, diante toda materialidade e autoria já apurada, o Ministério Público possa oferecer a denúncia e assim prosseguir com o processo", frisou.

Os dois casos aconteceram na sexta-feira (23), em um curto espaço de tempo. João Bosco assassinou sua irmã Renata no final da tarde após agredi-lá com socos, pegar uma pedra e desferir vários golpes contra o rosto dela e em partes do corpo, além de cortar o pescoço da vítima com um serrote, quase a degolando. O feminicídio aconteceu na residência da família no Jardim Centenário.

Já no outro caso, no Nova Campo Grande, Tiago saiu para beber com Daiane e ambos tiveram uma briga. Ao voltarem para a residência, a noite, o acusado quis tocar as partes íntimas da esposa, mas ela reprovou a atitude e desferiu um tapa em seu rosto. Após ameaçá-la, ela questionou se ele teria coragem e foi neste momento que ele foi até a cozinha e pegou uma faca, desferindo golpes contra ela, próximo à parte íntima.

A vítima perdeu bastante sangue e chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa. Contudo, cerca de duas horas depois, ela acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024