A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

A+ A-

Filha monitorava viagem de casal morto em acidente em MS

Ela trocava mensagem com os pais e a prima e ficou preocupada quando parou de ter notícias

Zilda Aparecida de Oliveira Lima, 58 anos, José Romeu de Lima, 62 anos, e Emanuelle de Oliveira Fornazieri, de 21 anos, mortos em um acidente em Mato Grosso do Sul, moravam em Arapongas, no norte do Paraná. 

Segundo o site Uol, familiares contaram que as vítimas estavam retornando para Arapongas, depois de participar de uma festa de casamento no interior do MT. 

A filha do casal morto no acidente, monitorava a viagem através de trocas de mensagens constantes, que davam conta dos locais por onde eles passavam. 

Quando as mensagens pararam de chegar, a jovem ficou preocupada e começou a fazer contato com autoridades de trânsito de MS.

Ela tomou conhecimento do acidente no início da noite de ontem (27).  

A fatalidade gerou muita comoção em Arapongas. A família era bastante ativa na Igreja Católica, membros da Paróquia Santo Antônio. 

Zilda lecionou durante muitos anos no colégio Emílio de Menezes e outras instituições de ensino da cidade. Ela chegou a dar aulas também no Colégio São José, em Apucarana.

O velório é realizada a partir das 10 horas de hoje (28), e o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério das Acácias, em Arapongas.

O acidente fatal aconteceu nas proximidades do KM 60 da MS-040 em Santa Rita do Pardo. A família viajava em um GM/Ônix quando o veículo em que estavam foi atingido por um caminhão granjeiro. 

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024