(67) 99826-0686
Vale universidade

Filha tem lesão em couro cabeludo após ser arrastada na rua pelo pai

Agressor estaria embriagado e violência teria ocorrido por motivo fútil, segundo ocorrência policial

12 FEV 2019
Da redação / JP News
10h44min
Foto: Wesley Ortiz

Após ser empurrada contra uma geladeira e ser agredida pelo pai, uma jovem de 22 anos foi arrastada pelos cabelos até a rua, na tarde de segunda-feira (11), em Três Lagoas. A vítima teve ferimento no coro cabeludo e o agressor ainda teria destruído objetos na casa da família, na Rua Bernardino Mendes, no bairro Alto da Boa Vista.

Após as agressões, o homem de 45 anos fugiu. A vítima de 22 anos acionou a Polícia Militar. Aos policiais, a jovem contou que por volta das 18h foi até a geladeira pegar água. Sem motivo aparente, o pai a empurrou contra o eletrodoméstico que tombou.

Ele a culpou e a arrastou pelos cabelos até a rua, onde continuou as agressões. Houve corte na pele da cabeça da vítima. O agressor ainda xingou a filha e destruiu objetos no imóvel, e teria cortado a mão e arranhado a costa.

Ainda segundo a vítima, o homem se torna agressivo quando ingere bebidas alcoólicas, como teria ocorrido na segunda-feira. Ela quer representar criminalmente contra o pai. O agressor foi localizado pelos militares a cerca de 200m da casa e não ofereceu resistência no momento da detenção. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Veja também