A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/12/2018 12:16

A+ A-

Filho de ex-prefeito que agrediu namorada poderá ser preso caso descumpra medidas protetivas

Vídeo que circula na internet mostra Victor Junqueira, de 24 anos, agredindo a advogada Luciana Sizimbra, de 26

O inquérito sobre Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO), que foi filmado agredindo a advogada Luciana Sinzimbra, de 2e, foi concluído e, segundo a Polícia Civil de Goiás, o caso foi remetido ao poder judiciário. 

Luciana usou um celular escondido no quarto para filmar o momento em que foi agredida, na madrugada do último dia 15. De acordo com a polícia, Victor poderá ser preso caso descumpra as medidas protetivas que visam a segurança da vítima. O filho do ex-prefeito foi indiciado por lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio.

Victor se apresentou espontaneamente à polícia, prestou depoimento acompanhado de um advogado e foi liberado. Na quinta-feira, Luciana afirmou no Instagram que não foi ela quem divulgou as imagens na internet, mas que está se fortalecendo para "ajudar no combate à violência doméstica". 

As imagens, gravadas por Luciana com uma câmera escondida, mostram a vítima chorando e tentando se esquivar das agressões do ex-namorado, que incluíram socos, tapas e enforcamento. Luciana tentou dialogar e pedir para ele parar, em vão: "Eu vou te bater mais", respondeu o piloto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias