A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/11/2018 14:15

A+ A-

Filho mata mãe de 77 anos e cadela que tentou defender idosa na Capital

Conforme vizinho, rapaz já havia afirmado que tinha ‘sonho’ de matar a mãe

Discussão entre filho e mãe acabou em trágica morte no bairro São Conrado, região oeste de Campo Grande. Francisca Barbosa, de 77 anos, foi morta pelo filho Edson, 35 anos, que também matou a facadas o animal doméstico da casa, uma cadela que tentou defender a idosa.

O homem teria problemas psiquiátricos e se irritado após pedir pelo seu celular, que estaria embaixo de sua mãe em um sofá. A mulher teria se negado a levantar, os dois iniciaram discussão e Edson teria agredido a mãe.

Conforme o sobrinho do autor, Tarcísio Rodrigues Alves, 20 anos, após matar Francisca e a cadela que tentou defendê-la, o homem partiu em direção à casa de uma irmã e confessou o assassinato. A família então trancou o Edson em um cômodo da casa, foi até o local do crime e encontrou a idosa o animal doméstico já sem vida. 

Neto da idosa conta que tio tinha problemas psiquiátricos. (Foto: Wesley Ortiz)

A causa da morte ainda não foi esclarecida pela perícia, se houve ferimentos de faca ou um objeto de cimento encontrado na residência. Segundo vizinho que preferiu não se identificar, o homem, que vivia sozinho com a mãe já teria declarado ter o ‘sonho’ de matá-la.

Segundo o sobrinho de Edson e neto de Francisca, o autor é o único filho homem na família de 17 irmãos, e já chegou a ser internado em clínica psiquiátrica. Foi solto a pedido da mãe, mesmo já tendo a agredido outras vezes.

Edson foi levado pela polícia e a perícia segue no local do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024