A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/03/2019 15:56

A+ A-

Filho mata o pai e se entrega à polícia no mesmo dia

O filho da vítima e principal suspeito havia conversado com alguém da família e revelado que havia "feito besteira"

Um homem, de 31 anos, confessou à Polícia Miltar ter assassinado o próprio pai, de 57 anos, nesta madrugada de domingo (17), em São João Nepomuceno, em Minas Gerais. O corpo da vítima foi encontrado por populares no início da manhã, próximo ao trevo que leva a Carlos Alves, distrito de São João Nepomuceno, às margens da MG-126.

A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encontraram o homem caído ao chão, porém, sem vida. De acordo com a PM, os socorristas constataram que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na cabeça.

Enquanto a ocorrência estava em andamento militares receberam informações de que a vítima e o filho haviam se desentendido recentemente. Os policiais foram informados que o filho da vítima e principal suspeito havia conversado com alguém da família e revelado que havia "feito besteira".

A partir daí a PM foi até a casa dele, onde não foi encontrado, mas logo em seguida, conseguiram falar com ele por telefone quando teria confessado o crime comprometido a se entregar no Quartel da Polícia Militar de São João Nepomuceno, o que aconteceu no início da tarde de domingo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024