A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Foram de arrasta!

há 1 mês

A+ A-

Fim de semana termina com três mortos em confrontos policiais em MS

Casos aconteceram em Anastácio, Campo Grande e Sidrolândia

O fim de semana foi sangrento em Mato Grosso do Sul, com três mortes em confronto com a polícia, em três cidades.

Luiz Antônio Bezerra, Mikael dos Santos Nunes e Oseias Miranda foram os bandidos mortos ao tentarem contra policiais em Anastácio, Campo Grande e Sidrolândia.

O primeiro deles morto neste fim de semana foi Luiz Antônio Ferreira Bezerra, 18 anos, conhecido como 'Tico', morto em confronto com policiais da Força Tática de Anastácio na madrugada de sábado (23). 

Conforme informações policiais, ele e um comparsa, conhecido como Gordonaldo, estariam planejando roubo à uma residência da cidade. O local seria de propriedade de um atirador esportivo, e o interesse seriam as armas de fogo.

A Força Tática então intensificou as rondas, quando se deparou com Tico, de bibicleta, na rua 18 de março e iniciou a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas o bandido não obedeceu e teria sacado uma arma de fogo. 

Os policiais então atiraram, atingindo Tico, que caiu e foi desarmado pela equipe. O bandido foi socorrido pela própria Força Tática e levado ao Pronto Socorro da cidade de Aquidauana.

No hospital, ele foi atendido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

Em Campo Grande, Mikael dos Santos Nunes foi morto por policiais da Força Tática da PM, na madrugada de domingo (24), na Rua Baguari, na Moreninha. O suspeito atirou várias vezes contra a equipe policial, que revidou a agressão. 

Conforme boletim de ocorrência, a PM disse que fazia rondas e ao passar perto de uma conveniência, na rua José Luís Inácio com a Avenida Araticum, viu um jovem de casaco branco sair do meio dos frequentadores e ir para um local ermo. 

Ainda segundo o registro, o suspeito fez menção de se livrar de alguma coisa. Os PMs se aproximaram e o agressor olhou para trás e tirou algo da cintura. Houve tentativa de abordagem, mas o suspeito disparou um tiro contra os policiais. 

apesar da ordem de parada, Mikael correu para a Rua Baguari e lá disparou mais vezes contra os militares. Um policial da Força Tática disparou duas vezes contra o agressor, que teve o tórax atingido. O rapaz foi socorrido à UPA Moreninha e morreu por volta das 2h45. 

Oseias Miranda, 26 anos, morreu, também na madrugada deste domingo (24) após apontar uma arma para policiais militares, em Sidrolândia. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu. 

Segundo o Babalizando MS, Miranda foi abordado na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento. Na ação, o suspeito teria sacado uma arma e apontado para a equipe, que revidou e acertou o agressor. 

Já de acordo com o Noticidade, o comandante da PM na cidade garantiu que nenhum militar ficou ferido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias