A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/02/2018 19:16

A+ A-

Fisioterapeuta nega estupro, mas imagens de câmeras e relato de adolescente o levam a prisão

Crime ocorreu no banheiro de um hipermercado de Campo Grande

Um fisioterapeuta de 39 anos está preso da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) por abuso sexual contra um adolescente de 13 anos, no banheiro de um hipermercado em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 9 deste mês e o suspeito foi reconhecido pela vítima.

Conforme a delegada Marília de Brito Martins, da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem foi preso na casa dele, que fica no Conjunto Octávio Pécora, em Campo Grande. Ele negou o crime.

Delegada conseguiu prisão preventiva de fisioterapeuta. (Foto arquivo: André de Abreu)

No entanto, a vítima já havia feito o reconhecimento fotográfico dias antes e nesta terça-feira fez o reconhecimento pessoalmente. Ele está preso preventivamente e deve seguir para o presídio nesta quarta-feira (28).  

Ainda segundo a delegada, a vítima entrou no banheiro e foi urinar. O suspeito chegou em seguida e prensou o adolescente em um canto e o obrigou a fazer sexo oral. As imagens das câmeras de segurança do hipermercado registraram a entrada do suspeito e da vítima.

''Houve investidas corporais, constrangimento físico, uma espécie de prensamento para intimidar a vítima'', relatou Marília.

O fisioterapeuta não tem antecedentes criminais, segundo a delegada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias