A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/06/2018 16:30

A+ A-

Flagrada com droga na vagina, mulher de presidiário diz que fez o 'serviço' para quitar dívidas

Esposo dela teria dito que a obrigou a entregar o entorpecente

Camila Lopes de Castro, 23 anos, foi flagrada com droga na vagina  quando entrava para visita na Penitenciária Estadual de Dourados, na manhã deste sábado (30), em Dourados. Funcionários do estabelecimento penal já haviam recebido denúncia de que uma mulher levaria entorpecentes para o local.   

Conforme o boletim de ocorrência, uma agente penitenciária já tinha nome e características da pessoa que passaria entorpecente presídio a dentro. A suspeita foi questionada sobre possuir drogas, mas negou e inclusive ameaçou processar profissionais da segurança que atuam no presídio.  

No entanto, em novo questionamento, ela confessou o crime. A primeira justificativa seria que precisava do dinheiro. Ela relatou que dias antes postou em uma rede social que precisava de R$ 400 emprestados e que pagaria juros pelo empréstimo.   

Na sequência, uma pessoa, não identificada, teria entrado em contato com ela dizendo que tinha uma proposta melhor, bastando ela pegar uma porção de droga escondida atrás da pia do banheiro de visitantes e entrar no presídio.

Também consta no boletim de ocorrência que o interno que seria esposo dela foi ouvido pela chefia do estabelecimento penal e teria relatado que obrigou a mulher a levar drogas para ele no próximo encontro.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Polícia Civil de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias