A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/09/2018 15:59

A+ A-

Foragido provoca acidente com duas vítimas e oferece dinheiro para policiais

Ele ainda fugiu do local do acidente sem prestar socorro a duas pessoas

Um homem de 40 anos foi detido após se envolver em acidente entre carro e moto, na noite desta sexta-feira (31), na Rua Duque de Caxias esquina com a Major Gama, Bairro Popular Velha, em Corumbá. Ele acabou preso após fugir.

Segundo o site Diário Corumbaense, a polícia foi acionada e localizou o condutor em uma residência próxima. O dono da casa contou que o homem chegou pedindo que o levasse embora dali, pois uma gangue estaria atrás dele.

O condutor foi detido e levado de volta para o local do acidente. Uma adolescente estava dentro do veículo que ele dirigia e relatou que ambos usaram maconha momentos antes da colisão.

As duas vítimas, sendo um rapaz de 18 anos e uma jovem de 20, foram levadas para o Hospital de Corumbá. O condutor da moto sofreu fratura exposta no punho esquerdo e um corte no pé direito. Já o quadro de saúde da passageira era mais grave. Ela estava inconsciente, com traumatismo craniano e um corte na cabeça.

O condutor do carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil por conduzir veículo sob influência de álcool e droga; não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), omissão de socorro, lesão corporal culposa e corrupção passiva, pois, por duas vezes, ele ofereceu dinheiro à guarnição policial para que fosse liberado. Além disso, após checagem dos dados pessoais, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra o suspeito.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024