Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Força Tática flagra venda de drogas e prende dono de 'boca'

Usuário e dono do ponto de vendas foram abordados no momento da venda

14 setembro 2018 - 14h23Por Diário Corumbaense

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar às 02h20 desta sexta-feira (14), na alameda do Borrowisk, em Corumbá.

De acordo com a PM, os policiais faziam ronda quando viram um indivíduo entrando no local, que é conhecido pela venda de entorpecentes. Antes de ser abordado pela equipe policial, o suspeito bateu na porta de uma residência e, em voz alta, pediu uma "bala". Foi quando o dono da "boca" saiu e entregou um papelote de droga por dois reais.

Neste momento, a guarnição abordou os dois. O que comprou o entorpecente disse que é usuário. O outro acabou confessando que comercializa drogas. Na casa, os policiais encontraram uma sacola contendo 37 trouxinhas de cocaína, 57 papelotes de pasta base, 1 trouxinha de maconha e outra também de pasta base.

No bolso do autor, havia a quantia de 29 reais em dinheiro trocado, além de volantes de loteria, papel utilizado para embalar os entorpecentes. Ele foi encaminhado para o Distrito Policial, assim como o usuário de drogas que foi levado para prestar depoimento.