A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/08/2017 10:38

A+ A-

Freios falham e fusca bate de frente com poste na Capital

O condutor do veículo afirmou que jogou o carro contra o poste para não bater em outros carros

O motorista Ronaldo Romero, 39 anos, bateu o veículo que conduzia de frente com um poste na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. De acordo com o tenente Hamad do Corpo de Bombeiros, o condutor afirmou que o veículo Fusca, placa HQP 9824, de cor dourada, parou de dar sinal de freio e para evitar a colisão com os outros carros que trafegavam pelo local, Ronaldo teria jogado o carro contra o poste.

A vítima ficou presa dentro do veículo e comerciantes acionaram o Corpo de Bombeiros. Ronaldo recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com escoriações leves.

                                                          

“Ele está consciente e orientado, reclamando de dores no tórax devido ao cinto de segurança. Ele afirmou que para evita a batida com outros veículos, jogou o carro no poste”, disse o tenente.

Uma ABR da corporação interditou a pista direita da avenida e o trânsito ficou lento. A esposa da vítima compareceu ao local e acompanhou Ronaldo até o hospital. O veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO