A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2021 07:59

A+ A-

Fronteira fica em alerta após assassinato de empresário

Ele tomava café em uma padaria de Ponta Porã quando o local foi assaltado e ele morto a tiros

A morte do empresário Badih Mohamed Salém, de 49 anos, ontem (16) deixou a fronteira em alerta e está mobilizando as forças policiais em Ponta Porã e no lado paraguaio, onde o comerciante tinha uma loja de produtos importados.

Conforme o Ponta Porã News, a Polícia local trabalha com a hipótese de latrocínio, mas também não descarta que o crime tenha sido motivado por agiotagem, uma vez que o comerciante também emprestava dinheiro a juros.

Após o assassinato, a polícia localizou o carro do comerciante que tinha sido usado na fuga dos criminosos.

O caso

Badih foi morto durante ataque em frente ao 'Café de Ponta', tradicional ponto de encontro de comerciantes localizado na área central de Ponta Porã e uma das ruas mais movimentadas da cidade.

Ele de origem árabe, e bem conhecida nos dois lados da fronteira. Badih era proprietário da loja “Jasmim Center”, em Pedro Juan Caballero. Ele também integrava a diretoria da Associação Árabe de Ponta Porã, entidade que congrega a colônia na fronteira.

Os comerciantes da cidade estão apreensivos e cobram mais segurança do poder público. Conforme o Porã News, o presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero, Victor Hugo Barreto, disse que a perda de Badih, é significativa, uma vez que coloca novamente em cheque a segurança na fronteira e deixa os comerciantes em alerta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias