A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/12/2015 07:50

A+ A-

Funcionário de concessionária de energia morre durante serviço

A polícia está investigando a morte de Elton Junior das Neves, de 40 anos, por volta das 01h20 desta madrugada (03), quando estava na Rua Funcionário Mista, entre a Rua Eugênio Cunha e a Comandante Vanderlei, em Corumbá, município distante a cerca de 425 quilômetros de distância de Campo Grande.

A vítima fatal era funcionário da concessionária de energia elétrica e o óbito ocorreu durante o período de trabalho. Elton estava acompanhado de um parceiro de serviço e foram atender uma Ordem de Serviço de falta de energia.

De acordo com o registro policial, a vítima armou a escada para subir no poste que se encontrava em frente ao endereço citado, e não fechou da forma correta uma espécie de cinto de segurança que impede a queda, denominado ‘linha de vida’.

O parceiro de trabalho contou que estava na garagem da residência verificando os cabos de energia a que vinham da rua, quando ele e o proprietário do imóvel ouviram um barulho de algo caindo no chão. Ambos se depararam com o corpo, já sem vida.

Mesmo assim, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência. Os peritos que compareceram ao local constataram que não haviam marcas de queimadura nas mãos da vítima.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024