A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/09/2019 14:06

A+ A-

Funcionário de fazenda é encontrado morto com um tiro no abdômen

Ele estava ferido com um tiro e ninguém soube dizer o que ocorreu

Valdeir da Silva Gauna, 30 anos, foi encontrado ferido a tiro na Fazenda Santa Fé, em Bodoquena. Outro funcionário de 22 anos encontrou a vítima caída sangrando pela boca e pelo nariz, na tarde de sábado (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, Valdeir trabalhava no campo e o jovem foi ao encontro do mesmo para levar almoço. Ao chegar ao local viu que o homem estava caído de bruços com um ferimento no abdômen, sangrando e o com o trator ainda ligado. Ele tentou acordar a vítima, mas não conseguiu.

A testemunha pegou o trator e foi buscar ajuda numa casa a cerca de quinhentos metros do local.  Ele conseguiu encontrar outro funcionário e os dois retornaram. Ao verificarem a cabine do trator encontraram um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada e três intactas.

Os homens procuraram a Polícia e as equipes de Perícia foram a fazenda. A arma de fogo era de propriedade de Valdeir. Ainda não há informações exatas do que possa ter acontecido. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Bodoquena. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024